Again and again ~~

Não pensei que eu fosse passar por isso de novo, mas cá estou eu, passando pelos mesmos desaforos...
A mesma Anna sendo 'infantil' chorando desesperadamente se vendo no desconhecido tão conhecido, nesse mundo tão aterrorizante que estou vivendo. Problemas? Sim, todos temos. Se os meus são grandes? Não, eles não são, apenas não aprendi a lidar com eles e por isso os transformo em monstros.

Tenho medo, sou pequena, porque comigo?

As coisas estão chegando com muito mais intensidade à mim, estou muito sensível, acho que as perdas que ando sofrendo não estão sendo fáceis, as adaptações também não. Mas realmente, me pegaram de guarda baixa, acho que tudo tem que acontecer ao mesmo tempo, está sendo um turbilhão de coisas para mim, as pessoas me veem como uma pessoa fraca, inútil, besta, boba, mesquinha, arrogante e muito mais sendo que nenhum desses adjetivos se encaixam com minha personalidade.
EU SOU FORTE, parem de falar que sou uma criança fraca ok? Isso machuca, eu não sou assim, isso me põe pra baixo! Eu sou MUITO FORTE! Acho que se eu não fosse eu não teria chegado até aqui praticamente sozinha, por favor pessoas me deem créditos estou de pé até hoje porque venci todos os desafios que a vida me impôs e ainda estou aqui lutando e desafiando os que ela está impondo à mim! Está na hora de pararem de 'achar' e pararem de julgar as pessoas pelo físico ou por impressões que tiraram por si só, vamos começar a observar antes que é mais bonito, observar é uma arte e você aprende muito observando (tanto os erros quanto as qualidades dos outros).



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger