Projeto.

O pessoal que "convive" comigo sabe que eu adoro ler, ADORO MESMO! Então eu estava pensando em começar a fazer "resenhas" das minhas leituras, não estou acostumada com esse tipo de escrita mas com o tempo eu me adapto, seria só uma forma de eu dizer para vocês quais livros eu gosto e o que cada um deles contam (com o mínimo possível de spoiler).
Para falar a verdade mesmo.... é que eu sou muito desocupada, leio pra caramba e não tenho com quem conversar, odeio televisão e minha escola é uma porcaria. Então as resenhas seriam uma forma de eu me ocupar um pouco hihi'.
Vocês também poderiam dar ideias de quais livros eu poderia ler e filmes também! Eu ganhei uma câmera de aniversário e estou com vontade de começar um canal no youtube, só estou sem coragem -q
Bom, acho que é isso, vou ficando por aqui, no momento estou lendo "Garotas de Vidro" (um livro que me define), "A Esperança" (eu amo a série, estou fazendo de tudo para não terminar o livro), "O Substituto" (comprei o livro pela capa -q) e "O Cortiço" (para a escola), vou fazendo a resenha destes livros para vocês assim que eu for terminando-os o/.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger