Rótulos

Como já sabem esse ano eu voltei a estudar, YEY! Junto com os estudos vieram um monte de coisas novas, novos amigos, uma nova rotina, novos apelidos, novos ideais, novos costumes, novas piadinhas com meu estilo de vida e além de tudo novas pessoas tentando me entender e tentando me mudar.
Realmente não entendo porque as pessoas se negam a aceitar as diferenças uma das outras, pequenas diferenças elas até conseguem "engolir" mas as grandes elas realmente não aceitam e fazem questão de tentar mudar.
Queria que por um dia o mundo mudasse, todos fossem clones um dos outros e observar o que eles diriam, se não iriam se arrepender dessa maldita decisão de padronizar as pessoas.
A frase "você é problemática" e a frase "você é estranha" me perseguem, vamos observar os fatos, vamos ver quem é que é estranho nesse mundo, NINGUÉM. Todos estão dentro de um certo padrão hoje em dia, por favor parem de rotular, parem de achar que todos deveriam ser iguais, o mundo não é feito de robôs e a liberdade de escolha existe, infelizmente certas pessoas com mente bitolada não conseguem enxergar isso e tem prazer em infernizar a vida dos outros.
Uma crítica deve ser feita com embasamento por isso ela deve ser muito bem argumentada para que ao ser rebatida ela não seja desestruturada, como uma muralha, ela não pode ser feita apenas de pedras grandes, é necessário as pequenas para o encaixe e o cimento para selar tudo, sem a combinação de todos não há sustentação e ela cai fazendo com que todo o trabalho seja em vão.
Também devemos lembrar que uma crítica não é uma ofensa, coisa que muitos não conseguem diferenciar...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger