Chorando~~

Yoo Minna, 
Bom sei lá preciso desabafar e como sempre me restou aqui... é isso ai estou chorando, mas não um choro comum, cada lágrima que escorre pelo meu rosto é uma volta apertada de arame farpado em minha garganta, cada lágrima que pinga do meu rosto é uma facada no meu coração...
É complicado sabe, beleza eu não vou dar uma de vítima, é claro que eu não me cuido e que fiquei feliz das duas pessoas que eu amo terem vindo me dar uma 'bronca' por eu não me cuidar nada e cuidar demais dos outros, mas na boa, isso me matou. Eu havia contado para a nee-san e ela sabe as circunstâncias, ou seja, ela sabe bem que não era pra ter contado pro aniki, mas beleza ela contou e agora o peso está maior na minha consciência, depois eu faço algo errado e ninguém sabe porque!
Sei lá gente, como eu disse para ela, se eu não parar de chorar de noite vou acabar tendo de voltar para o psiquiatra e o psicologo e isso será minha morte ._. o que eu queria mesmo era que ser compreendida mas já que não dá eu me viro com o que tenho...
Sayo minna...
                                                            C. Mazaro

2 comentários

  1. Sua nee-san te ama, por isso ela te stalkeia em lugares não imaginaveis, panda eu vou te dar bronca, até o dia que e conseguir fazer você se cuidar!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger