Explicações da Bipolaridade Diária

Yoo Minna,
Hoje to meio estranha vi minha amiga ontem pela web, sim a Lele que foi morar em CWB, e bom isso me deixou feliz e péssima ao mesmo tempo, acabei saindo do pc abraçando meu travesseiro e chorando até dormir, sem contar que tive que tomar remédio pra dormir..
É que aconteceram coisas por lá e ela não está bem e isso me deprime muito, sem contar meu melhor amigo, meu irmão mais velho, não sei algo me diz que tem coisa no meio, vou deixar meio de lado mas sei lá estou preocupada sei que tem muita coisa sendo omitida ^^
Sou uma pessoinha complicada de entender mesmo, eu me preocupo com meus amigos mais do que tudo nessa vida pois eu sei que sem eles eu não seria nada, mais especificamente sem o bem estar e a felicidade deles eu não seria nada...
Mas bom sei lá to meio entediada também resolvi fazer o post porque até o momento ninguém lê o blog e hmm... como posso dizer, precisava falar isso pra alguém então vim aqui ^^ 
Sayo minna ^.^ 
                                    
                                               C. Mazaro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger