Clichê ~~

Este ano me surpreendeu muito, realmente se ele tivesse acabado em setembro eu teria dito novamente "O ano foi uma bosta." "Quero morrer." "Não aguento mais essa merda de mundo."
Só que pra minha surpresa em  3 meses eu tive uma reviravolta tremenda!
Fiz amizades que vou levar pra vida toda, aprendi muito sobre falsidade, eu cresci mais do que nunca com meus erros e observando os erros alheios e principalmente... eu sonhei.
Eu não me lembrava mais o que era sonhar, havia bloqueado isso fazia muito tempo para que não viesse a me decepcionar novamente e para minha surpresa me peguei sonhando esse fim de ano e eu sorri, sorri verdadeiramente.
Pessoas cometem erros e esse foi o meu maior ainda não sei porque bloqueei uma sensação tão boa como essa... sonhar, sorrir, ser feliz, eu não deveria ter medo disso, deveria ter medo do mundo em que vivia mas mesmo assim ainda é uma fase sei que devo tomar cuidado pra não tropeçar e me desesperar de novo mas sei que nunca mais vou bloquear algo assim novamente....
                                                 C. Mazaro

2 comentários

  1. Você disse que tinha parado de sonhar para não se decepcionar? Que é isso, menina!?
    Ainda bem que percebeu que o bom é sonhar, porque sonhos te fazem ir para frente, como um empurrão. Quebrar a cara faz parte, mas abrem portas para novos sonhos. É só seguir sem expectativas, e lembrar que planejar é diferente de sonhar.
    Sonhe alto para poder ir alto. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Naty foi um erro meu! Mas realmente você está certa sem sonhos não somos nada, sonhar para que a vida seja bela e possamos realizar um dia nossas vontades *-*

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger