Será que....

Yoo minna,
Sabe fico pensando aqui comigo, será que um dia eu vou entender as coisas como elas realmente são? Eu sofro demais com coisas banais da vida pois eu acabo dando a elas uma importância extrema, pessoas me chamam de lerda e de burra mas isso não é verdade, toda vez que alguém diga algo eu procuro investigar sobre aquilo E ISSO NO MESMO MOMENTO, por isso demoro a entender....
Eu acabo pensando em todas as possibilidades que aquilo poderia ter ou criar e isso é um mal meu. Penso demais e faço demais, eu posso parar pra pensar nas consequências mas mesmo depois disso eu faço, e é ai que eu me fodo.
Gosto do perigo, gosto da adrenalina e gosto muito mais da tristeza que tudo isso me traz (não me chamem de emo) é só que a minha tristeza é a felicidade de alguém e eu tendo a agir desta forma... 
Não sei, acho que é isso, tenho que parar de falar as pessoas podem começar a me entender e isso seria um problema pra mim ^^
Sayo mina.


C. Mazaro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger