Nostalgia~~

Yoo Minna,
Momento nostalgia infinita, encontrei um caderno meu que era de escola e ele é parte do meu diário, deixa eu explicar pra vocês...
Eu sempre tive medo de que uma pessoa só me entendesse por inteiro então eu tinha muitos diários e escrevia um pouco em cada pra que ninguém conseguisse encontrar tudo e soubesse tudo sobre mim.
Esse diário que encontrei eu escrevia em códigos, apenas escrevia pensamentos que por traz continham meus sentimentos e uma história, encontrar ele pra mim foi tudo!!!
Chorei de medo em abri-lo mas depois que abri eu fiquei pasma com minha engenhosidade de escrever aquelas coisas, como por exemplo:
Sacrifício é o sofrimento sem razão.
Renúncia é a atitude pertinente a razão.É intrínseco as escolhas.Nunca tema a morte, a morte não existe de verdade. Ela é parte da evolução da vida que passa por fases intermitentes de matéria. "
Realmente eu não consigo acreditar na minha capacidade de escrever tais coisas *u*
Mas bom é isso ai mesmo minna, vou me indo, espero que todos também estejam felizes :3
Sayo minna.


C. Mazaro



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger