LoL

Hoje eu aprendi que nunca posso falar 'nunca' porque parece que toda vez que digo isso minha mente só para foder comigo vai lá e faz aquilo que eu não queria.
Alguns anos atrás eu disse "nunca mais repetirei isso com outra pessoa" NÃO ADIANTOU NADA, começo da semana já fiz de novo --'
A um mês atrás eu disse "nunca irei jogar LoL pois isso virou modinha e eu não to afim de entrar nessa merda só porque os outros jogam" E PRA ME ARREBENTAR O QUE EU ESTOU JOGANDO AGORA? Exato isso mesmo LEAGUE OF LEGENDS -'-
Minha amiga a Less (cujo nome não devo pronunciar) joga e me pediu pra baixar e jogar, o que eu fiz? Sim minha gente baixei e hoje fiquei jogando igual uma viciada sedentária sem vida social ^.~ 
Mas tudo bem creio que é momentâneo pois eu odeio entrar em algo sem saber então ficarei lá até aprender a jogar DEPOIS eu deleto e nunca mais jogo ~sempre assim~ 
Mas bom vamos falar um pouco do jogo, eu adorei o fato de eu ter que ficar matando viciadamente as coisas e pela primeira vez na vida usei o botão direito do mousepad pois pra mim ele não tinha utilidade alguma SAKOPAKS
Ainda to aprendendo a usar os campeões (sou noob sei como aquele k7 chama não) mas o que interessa é que já estou juntando Riot Points para comprar um pois me apaixonei por ele, ela chama Diana e logo abaixo está a foto dela:


É claro que na foto eu também mudei a Skin dela pois achei essa mais bonita (mesmo me dizendo que no jogo fica horrível) O QUE ME INTERESSA É QUE ELA É UMA SEDUÇÃO E EU NECESSITO DELA *u*
Fico por aqui 3mil beijos de luz pro recalque de vocês ^.~
                

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger