Problemas~~

Nunca me dei bem sendo uma sábia garota toda vez que eu me opunha aos outros para mostrar a verdade por trás das palavras eu me dava mal, muitas vezes me feri e muitas vezes chorei sem cessar durante noites apenas com a companhia de meu travesseiro, eu sempre esperei algo diferente para mim, quando estava bem eu aguardava o mau, quando estava tenebroso eu pedia loucamente para que a luz chegasse.
Muitos que passavam por mim diziam:
" - E se você apenas deixasse rolar?"
" - Por que você tem que tornar as coisas tão complicadas?"
" - Vejo seu jeito, pare de agir como outra pessoa e se abra, a sua ferida pode cicatrizar assim."
Mas sinceramente, nunca acreditei nelas, principalmente pelo fato de que todos que assim diziam sumiram de minha vida da noite para o dia...
Nunca fui alguém de me queixar para os outros, já fiz muito drama para chamar atenção mas falar o que realmente se passa, NUNCA, com isso aprendi que nunca acharei a honestidade fingindo.
A minha vida toda eu me recusei a chegar perto de pessoas hipócritas, mas um dia acordei e me olhei no espelho e vi que a única hipócrita que tinha ao meu redor era eu mesma, isso foi um baque pra mim, minha vida acabou, meu mundo desmoronou, vivi no limbo durante meses a fio tentando escalar um beco úmido e sombrio procurando a luz que poderia estar no seu início, mas com isso apenas vi que haviam fechado minha saída e eu tinha medo de procurá-la só.
Certo dia fui encontrada e meu corpo se reergueu com aquela êxtase, mas fui com muita cede ao pote, era apenas mais um me procurando para me usar e encontrar a felicidade dele, depois que conseguiu o que queria colocou-me de volta aonde me achou e tampou novamente o poço.
Eu podia ser forte, eu podia ser valente, mas tudo aquilo não me deixava mais viver, eu apenas olhava ao meu redor procurando onde me apoiar e não havia nada... apenas a escuridão.
E como todos um dia aprendem 'se não pode com eles junte-se a eles' foi o que eu fiz, não tinha mais forças para combater o vazio e a escuridão e fiz dela a minha aliada, assim que ela virou minha aliada eu realmente não tive mais vida, virei uma humana sem expressões, vazia, era apenas uma boneca sem sentimentos esperando para ser usada novamente.
Muito tempo depois fui perceber meu erro, nunca devia ter lhe entregado meu coração, você apenas o achava digno de ser partido, se hoje sou fria e sensata eu devo lhe agradecer, pois aprendi tudo com você, aprendi que o mundo é cheio de pessoas sem sentimentos comandadas pela sua vontade, são todos animais sedentos por prazer que nunca encontrarão o amor verdadeiro. Claro que nem todos são assim, mas os que são merecem apenas uma coisa: MORTE.
E foi assim que eu cresci, em um mundo coberto de dor, tristeza e amargura, mas sabe, não reclamo, apenas agradeço pois foi com ele que deixei de ser aquela menina tola descartável, foi com isso que me tornei a mulher que hoje tenho orgulho de ser.
                                                                 C. Mazaro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger