Bullshits

Primeiro de tudo, me desculpem por ter sumido! Minha vida anda com muitas reviravoltas e eu ando meio perdida com tudo, mas acho que estou bem.
Segundo, queria desejar um feliz ano novo gente *o* já é dia 05 e muita coisa já aconteceu mas espero que a vida de todos vocês esteja ótima e também vocês estejam correndo atrás de seus sonhos.
E bom sei lá ._. queria desabafar né kk' mas não posso <///3 sou vigiada, as vezes gosto de ser stalkeada pelas pessoas as vezes não gosto, sei lá. Sei que com isso eu mudei muito, eu parei de ficar me denigrindo tanto pelo menos, não fico fazendo drama porque eu cai na real que se a pessoa realmente me irrita, conversa comigo, brinca comigo e tudo mais é porque ela me quer bem '-'
Ah sei lá... felicidade dura pouco.
Mas bom acho que do que eu posso falar no momento é isso to com muita coisinha na minha cabecinha pra dizer mas que eu não estou falando para NINGUÉM e é isso que me mata .____. mas prefiro ficar me remoendo com isso do que falar e me ferrar. See ya.
 C. Mazaro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger