Bloqueios~~

Sou o tipo de pessoa que dá a vida pelos amigos, sempre fui assim, não importa o que acontece-se eu estava lá apoiando e tentando ajudar meus amigos mas hoje vejo que tenho um bloqueio e isso me deixa bem mal...
Não consigo mais ver uma pessoa triste ou uma pessoa falando de algo triste e ir encarar aquilo numa boa, eu tenho que primeiro quebrar minhas barreiras e depois ir tentar achar uma brecha na barreira do outro para ajuda-lo, isso é confuso mas é verdade.
Realmente não queria que as coisas chegassem a esse ponto de eu ter que bloquear tudo na minha mente... estou cada vez mais sumindo do mundo. Por um lado é bom e por outro nem tanto... só é bom realmente porque não terei que ver mais ninguém e saber que eu fui o motivo dos seus problemas.
Ok eu vou parar por aqui, sinto falta de ser apenas eu, era o que precisava dizer...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger