Imã

O grande imã de confusões sempre fui eu e a cada dia que passa eu percebo que estou atraindo mais problemas, quando tento resolver um problema pra deixar alguém feliz atraio mais dez pra mim e me machuco mais quinhentas vezes tentando resolvê-los eu cansei disso mas não consigo parar com isso.
As pessoas se aproximam dizem serem suas amigas e realmente se provam suas amigas, participam dos seus sonhos e ajudam com eles pra depois fazerem o que? DESTRUÍREM ELES! Destruírem, aniquilá-los, remoê-los como carne moída em açougue, fazem uma verdadeira carnificina com seus sonhos que não passam lindos algodões doces cor-de-rosa.
Hoje em dia nos encontramos num mundo de pessoas mesquinhas, não encontramos mais alguém que pense em outro ser humano, não há mais amor, são todos cegos, não há mais amizade verdadeira, se alguém me entende são todos cavalos de corrida.
Espero realmente que as pessoas mudem porque não estou afim de mudar por elas e viver num mundo em que apenas eu sou diferente é complicado, e como o ditado diz 'se não pode com elas junte-se a elas' e viver igual a elas pra mim seria insuportável então entre me render a elas e morrer eu realmente prefiro a segunda opção pois já vivo num mundo sozinha e isso é muito difícil pra mim.
C. Mazaro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger