Inspiração ~~


Sempre me mostrei uma garota valente, forte, mas contigo nunca foi deste jeito. Quando você me olha nos olhos me faz  parecer uma criança não sei, isso parece tão certo mesmo eu sabendo que é errado... apenas te ter ao meu lado faz sentido.
Não me deixe ir! 
Te suplico.
Não me deixe ir, você possui minha alma, não aguento ouvir você dizendo 'adeus'...
Me recordo daquelas coisas que você havia me dito fico remoendo elas em minha cabeça, você sempre está em meus pensamentos, não só neles, mas seu cheiro está nas minhas coisas, você está por toda parte... 
E agora fico presa no presente como um livro aberto, odeio isso, mas você conseguiu abrir meu coração. Queria que disse-se que sente o mesmo... mas sei que isso não vai acontecer.
Me abrace, me segure, me acolha, só contigo estou segura, sinto que em seus braços estou ilesa. 
Como eu gostaria que agora você estivesse aqui...
C. Mazaro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger