Um minuto de sua atenção

Oi, prazer, sou Clara Fernanda Mazaro, mais conhecida como Panda, estou aqui para te informar que sou uma pessoa carinhosa, sensível, amorosa, por mais que não pareça também sou delicada, gentil e não desejo o mal de ninguém, as vezes posso falar algo como “desejo que essa vadia morra com ácido valproico e querosene” mas se isso acontecer de verdade eu sei que vou ficar mal, e queria dizer para você, é você aí que está lendo esse textículo, que agradeceria muito se você não me magoasse e não fosse falso comigo pois me apego facilmente as pessoas, e me apego muito, eu faço de tudo para os outros, para vê-los bem e nunca peço nada em troca, mas desta vez estou pedindo, juro que não é muito, só lhe peço uma coisa, NÃO ME DECEPCIONE, não me faça deixar de acreditar em você pois eu sei que no fundo todos são uma boa pessoa, então me mostre esse seu lado bom e você sempre terá de mim o melhor, eu apenas não quero mais ver minhas lágrimas rolarem sob meu rosto e caírem em minha camiseta encharcando-a, não de tristeza ao menos, agradeço eternamente a vocês que fizerem isso por mim, em troca eu farei tudo que tu pedires só para te ver sorrir, o mais puro e belo sorriso de alegria, aquele que mostra de corpo e alma quem tu és.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger