Pensamentos Noturnos~~


Esse é o momento em que tudo colabora contigo, você já não ta bem por motivos que não sabe ao certo então sua avó vem com 7 facas na mão te machucar, eu falo facas pois são pontudas e afiadas e conseguem ferir mais do que pedras, ok tudo passa, você volta a fazer o que não deve, não eu não me cortei (vontade não me falta) eu apenas vomitei, isso tira um pouco do meu peso na consciência.
Não tenho com quem conversar, não tenho onde escrever, estou escrevendo aqui mesmo sabendo que ele vai ler e eu vou fingir estar bem, vou ficar sorrindo fingindo que era charme quando na verdade vai ter um buraco enorme no meu peito pedindo pra eu me enfiar dentro dele.
Beleza, preciso pensar, preciso ser feliz o que eu faço? Vou ouvir músicas, só que as músicas que aparecem como recomendações são todas melancólicas e verdadeiras, ou pelo menos que eu assemelhe com a minha verdade, pra piorar, meu computador começa a me entender, eu entro em pastas com fotos que não devia, ele muda o wallpaper para fotos sombrias que refletem meu interior... PORRA MUNDO NÃO TO PEDINDO PRA ME COMPREENDER SÓ PRA ME ESQUECER!
Não dava pra continuar tudo como estava? Aquela falsidade linda que estou acostumada a absorver? Não! VOCÊ TEM QUE FODER COMIGO...
Depois quando eu canso de você e viro uma morta viva você me julga! Sabe, eu queria realmente que tudo tivesse acabado dia 21/12, SERIA MUITO MAIS FÁCIL!!!
Essa dor que me toma anda ficando insuportável de se aguentar, eu não quero mais ela, dessa vez será eu que farei o ruim, não serão os outros. Irei acabar me deletando da vida de cada um, MAS EU NÃO SEI FAZER ISSO, NÃO CONSIGO SUPORTAR A DOR DO OUTRO.
“É tudo uma questão de tempo.” “Cresce que passa.” “Pare de ser uma criança e veja o lado bom da sua vida.”
Me diga por favor QUANTO TEMPO? Assim só pra sua informação eu não sou eterna, um dia eu morro e nesse dia tudo acaba e esse tempo que tu tanto diz para de ‘correr’, queria saber se vou ter que esperar o ‘tempo’ até a morte, porque se tiver já me mato agora! Queria que ele chegasse antes sabe PARA EU APROVEITAR UM POUQUINHO A VIDA...
Cresce que passa? Ah ok! Já cresci e me arrependo tanto fisicamente quanto mentalmente, uma criança é ingênua e só vê a parte boa, vive para a alegria e isso é muito melhor do que viver topando com as verdades da vida que te derrubam com tanta facilidade.
Pare de ser uma criança? LADO BOM DA VIDA? OI PERA! Me diz qual o lado bom de ser adulto? Me diz por favor porque tu acha que ser criança é tão ruim assim? Olha eu não vejo assim, uma criança pode brincar, tem a atenção de seus pais E ATÉ EU QUE NÃO TIVE ATENÇÃO DELES ME SENTIA MAIS AMADA QUANDO CRIANÇA! Eu tinha carinho ao meu corpo porque não ligava pros outros... O lado bom da vida é você ser uma criança E NUNCA CRESCER, por isso Peter Pan é feliz.
FUCK THIS SHIT! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger