Ciúmes

Uma palavra, um sentimento cheio de emoções e a pior dela é a dor que sentimos, engolimos o orgulho pra não machucar a pessoa, engolimos as lágrimas pra não chorar de raiva, e engolimos o ódio pra não sair batendo nos outros.
Ciúmes é a pior coisa que tem no mundo, principalmente quando você tem ciúmes de alguém que não é nada seu para com alguém que é legal! Ai você se sente a pessoa mais hipócrita do mundo e tem vontade de se auto-aniquilar :D
Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, eu to me controlando cada dia mais, quando digo que estou me tornando adulta a cada nano segundo as pessoas riem da minha cara. Não quero nem provar isso para ninguém, apenas tenho que provar pra mim mesma que sou adulta, sou a única que cuida do meu corpo e a única que cuidarei de minha vida. Tenho idade o suficiente para arcar com as consequências dos meus atos imaturos e sei que vou sofrer com eles por isso não posso mais brincar com o fogo, sei que tenho de fazer o que é certo e não posso mais sonhar alto, manter os pés firmes ao chão e os olhos para frente e em foco assim nunca irei me deparar com situações que não serei capaz de lidar.
                           C. Mazaro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger